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JusBrasil - Política
16 de abril de 2014

Serviço Funerário vai contratar 365 funcionários em caráter emergencial

Publicado por Prefeitura de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

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Autorizado pelo prefeito de São Paulo, o Serviço Funerário iniciou nesta quinta-feira (01/08) os procedimentos necessários para a contratação em caráter emergencial de 100 sepultadores e 35 motoristas, que trabalharão na autarquia durante o processo de realização de concurso público. Posteriormente serão contratados outros 100 sepultadores e 130 motoristas. Serão feitos contratos individuais com os interessados pelo período de seis meses, que poderão ser renovados por mais seis meses se houver necessidade.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de São Paulo abrirá concurso público para a contratação de 100 sepultadores e 35 motoristas para o Serviço Funerário Municipal (SFMSP). Nesta quinta-feira (01/08), o prefeito autorizou a abertura dos trâmites para o processo seletivo.

A autarquia também já está providenciando o pedido para abertura de novos concursos, para integrar ao seu quadro outros 100 sepultadores e 130 motoristas.

O Serviço Funerário, que é ligado à Secretaria de Serviços, está empenhado na otimização dos serviços prestados e avalia todas as formas legais de continuar oferecendo um serviço de qualidade à população. Através da contratação emergencial, os munícipes continuarão a ser atendidos com normalidade, tanto na contratação dos serviços funerários, como na remoção, e também nos sepultamentos. Com essa medida, a Prefeitura de São Paulo vai manter a eficiência dos serviços prestados.

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